quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Vitória & Lucí, uma linda história de amor


Vitória é uma llasa apso com idade estimada de 12 anos, mas acaba de chegar na casa da secretária aposentada Lucí Ferreira da Silva, de 64 anos. Na quinta (20), Lucí abriu a porta e o coração para receber a cadelinha, que está com tumores no corpo, cega e surda.
O médico veterinário disse que Vitória tem pouco tempo de vida, mas Lucí não se importa. “Enquanto ela viver, vou fazê-la o mais feliz que eu puder”, garantiu a secretária.
Vitória chegou à vida de Lucí graças a dois amigos que encontraram a cadelinha na rua. Doente, ela estava caminhando com dificuldade e com a língua para fora. Eles resgataram a peludinha e levaram ao veterinário. Sem poder ficar com ela, pediram ajuda a Lucí, que tem um histórico de ter protegido outros cães e gatos. “Infelizmente, é muito comum abandonarem animais doentes e velhos. Vou ficar com ela até a última hora”, diz Lucí, afirmando que gostaria que quem a abandonou visse que Vitória está bem cuidada agora. “Um animal é para o resto da vida. Na maioria das vezes, os humanos é que são os irracionais”,  diz a nova amiga de Vitória.
Lucí apoia a promoção “Ame o Seu Pet”, que reverte parte da verba arrecada para a ONG Clube dos Vira-Latas. Para participar, junte sete selos mais R$ 9,90 e troque por miniaturas de cães e um produto Sanol Dog. Você ainda pode concorrer a uma viagem à Disney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...