terça-feira, 1 de maio de 2012

Tyson de aniversário!!!

Gente Querida, a vida tá corrida mas não posso deixar passa esta data tão especial.
O aniversário de 8 anos do Sr. Tyson!! Sim ele! Dia 1º de maio pra nós é o dia do Tyson! Por isso é feriado....kkk.
Foi ele que começou tudo isso, ele que me modificou, me tornou uma pessoa melhor! Me ensinou a ver o mundo com "olhar canino", me ensinou que mesmo muito doente podemos ser felizes!
Ele foi o cão que me estimulou a estudar, pesquisar e entender as doenças dos nossos pets, pq mesmo dodói ele nunca desistiu! Este blog foi criado por causa dele!
Ele é incrível, epilético "ao cubo" desde o primeiro ano de vida e cego desde os dois anos, nunca se abateu, nunca parou!
Passei estes últimos dias com ele, e ele continua aprontando, brincando e o mais importante sendo feliz!
Parabéns querido Tyson, que vc aguente firme por muitos e muitos anos ainda!
Obrigada por existir, bjks Cecília.

Um comentário:

  1. aaaaaaaaaaaahh a historia mais linda que li na minha vida foi a do Tyson♥♥ Ele foi o Anjinho que Deus colocou na sua vida, para lhe motivar a fazer isso "TUDO" que vc tem feito! bjokas!!!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...