quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Dona acha cachorrinho cego que caiu em buraco na China

Dou Dou é um cachorrinho simpático que desapareceu em setembro quando caminhava pelas ruas de Qingdao, na China. Sua dona, Meng Xiaoting, passou dias procurando seu cãozinho, sem sucesso. Ela sabia que Dou Dou provavelmente não conseguiria voltar para casa sozinho, pois é cego. Quando Meng já considerava a possibilidade de nunca mais ver seu cachorro de estimação de novo, um amigo lhe contou uma história que havia lido em um jornal local.
Segundo a reportagem, um cãozinho com problemas de visão estava preso em um buraco havia vários dias. Diversas pessoas tentaram tirar o cachorro do local, mas, como o bichinho agia com agressividade, ninguém conseguiu.
Para mantê-lo vivo, as pessoas passaram a jogar comida no buraco. Na hora que leu a reportagem e que viu a foto do cachorro, Meng teve a certeza de que se tratava de Dou Dou.
A chinesa foi até o buraco onde o cãozinho estava preso e resgatou seu animal de estimação. Dou Dou foi examinado por veterinários e se recupera do trauma e dos vários meses preso no buraco.
Fonte: http://noticias.uol.com.br/tabloide/tabloideanas/2011/11/16/dona-acha-caozinho-cego-que-caiu-em-buraco-na-china.jhtm
http://www.metro.co.uk/weird/881698-blind-dog-trapped-down-manhole-for-two-months-reunited-with-owner

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...