sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Cachorro vítima de maus-tratos sofre de problemas mentais e precisa de ajuda veterinária, no RS

Este é um apelo de uma protetora já sem condições de sequer pagar um taxi dog e uma consulta veterinária. Tenho muitos casos, alguns estão comigo há muitos anos. Mas este é um apelo especial a este peludão, porte grande, pelo bem tratado e brilhante. É um cão jovem, mas foi vítima de agressão e enforcamento, desde então ele está na casa da minha mãe; Uma senhora idosa , com o pé fraturado, sem conseguir andar, e ainda outros cães para cuidar.Ele apresenta confusão mental, é um animal especial e, a cada dia que passa, isto fica mais claro. Ele passa minutos olhando para o nada e parece estar muito depressivo. Tem uma parte da cabeça bem mais alta que a outra, por possível espancamento. Ele também apresenta crises convulsivas, não muito graves, mas fica se debatendo por alguns minutos.
Se alguém puder ajudar este grandão, amado, meigo, carinhoso, porém não está recebendo nenhum tipo de atendimento veterinário. Esta na zona rural de Porto Alegre (RS), isto dificulta ainda mais minhas possibilidades de interna-lo, pois não possuo carro.
Contato: Mara 51- 97922419 – marasantos1973@hotmail.com
Gente querida vamos contribuir?!! Entrem aqui: http://www.vakinha.com.br/VaquinhaP.aspx?e=112071
Fonte: http://www.anda.jor.br/18/11/2011/cao-vitima-de-maus-tratos-sofre-de-problemas-mentais-e-precisa-de-ajuda-veterinaria-no-rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...