quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Tutor especial e seu cão super especial, assistam!!

Loois ficou paraplégico após uma cirurgia, mas isso foi apenas um detalhe para seu tutor. As imagens são de 2007 e, infelizmente, Loois faleceu em março de 2011.
As imagens que ficaram para o mundo mostram a dedicação de um amigo que não mediu esforços para proporcionar a melhor vida para aquele que dependia totalmente de seus cuidados.Antes de fechar seus olhos, Loois deu uma última lambida de agradecimento em seu melhor amigo.
Craig Mosher se despediu de Loois com esta emocionante declaração: “Loois Mosher Armstrong faleceu em 18 de março de 2011 com a cabeça em minhas mãos. Lambeu-me pela última vez e eu disse adeus. A degeneração da coluna foi só piorando e a dor foi aumentando. Ele está na Ponte do Arco-Íris agora com seu irmão Bart. Eu fiz o melhor que pude em 6 anos e faria tudo novamente. Adeus meu amigo e que Deus abençoe este ANJO… Papai”
Fonte:http://www.anda.jor.br/27/10/2011/tutor-tem-cao-paraplegico-como-seu-melhor-amigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...