quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Audrey Hepburn (04 de maio de 1929 - 20 de Janeiro de 1993) nasceu na Bélgica. Desde que ela era uma criança, ela estudou ballet e continuou os estudos quando se mudou para Londres em 1948, após a Segunda Guerra Mundial tinha acabado. Audrey Hepburn em "Roman Holiday" (1951) lhe trouxe fama mundial e a partir deste momento o nome da talentosa atriz se tornou conhecida por todo o mundo.
Hoje Audrey Hepburn - é um ícone de beleza e estilo. Mas há outra pessoa, que tem o pleno direito de compartilhar o pedestal de Audrey - Mr. Famous, o Yorkshire Terrier. Foi Audrey Hepburn, que realmente introduziu Yorkshire Terrier para o mundo das celebridades, desta forma ter um cão de colo começou em Hollywood exatamente depois de Audrey e seu pequeno amigo Mr. Famous apareceram.
Quando dizemos "Audrey Hepburn", queremos dizer - cinema como arte. Quando dizemos "Audrey Hepburn", lembramo-nos seus papéis,  magnífica em "Roman Holiday", "Funny Face" e "Bonequinha de Luxo".
Mas Audrey Hepburn não era somente bela, ela sempre foi de fazer muitas coisas boas, e seu amor e misericórdia foram concedidos a pessoas e animais.
Hoje os yorkshires, ou como são carinhosamente apelidado de "Yorkies", é uma das raças mais populares de cães em miniatura.
Para Audrey Hepburn, Mr. Famous era objeto de amor, que compartilhou com ela o lugar em capas da revista. Realmente, o Yorkshire Terrier Mr. Famous foi totalmente coerente com o seu nome. O cão minúsculo se tornou um companheiro de Audrey integral, a grande atriz foi dar-lhe todo seu amor e devoção. Audrey Hepburn, ganhadora do Oscar de Melhor Atriz no filme "Roman Holiday" foi embaixadora especial do UNICEF, sempre teve uma atitude gentil, com os nossos "irmãos mais jovens". Mas é claro que, entre todos os animais Audrey era particularmente simpática para com os cães. Ao lado de Mr. Famous, ela pode ser vista nas fotos com alguns outros caninos bem, mas o yorkie com certeza será sempre uma parte da imagem de Audrey.
Fontes: http://www.veanimals.com/celebrities-pets/7-celebrities-dogs/83-audrey-hepburn-and-mr-famous.html
http://puppylovepreschool.blogspot.com/2011/01/puppies-princesses-audrey-hepburn.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...