quinta-feira, 24 de junho de 2010

Rottweiler ferido defendendo a família recebe apoio da Rescue Ink


Por Giovanna Chinellato (da Redação) No dia 5 de junho, um Rottweiler foi vítima de um bandido que invadiu sua casa. de acordo com matéria do jornal Examiner. Ao defender valentemente seu lar e família, o cão levou quatro tiros e seu tutor e sua irmã canina foram baleados e mortos na sua frente.

A polícia de Nova York (NYPD) não deu as costas ao corajoso cão. Os oficiais imediatamente levaram o cachorro ferido para veterinários que fizeram uma cirurgia de emergência.
Seis horas depois e com uma pata amputada, o cão saiu do centro cirúrgico. O animal de 56 kg estava vivo, mas perdera muito com a experiência traumática.
Thunder Joe estava numa situação bem precária. Ele perdera a família, a casa e uma perna, precisaria de tempo para sarar e se reabilitar. Sabendo que ele precisava de ajuda especial, os veterinários contataram o Rescue Ink, um exército único de ativistas pelos animais tatuados. O grupo imediatamente concordou em ajudar.
Eric Bellows da Rescue Ink, levará Thunder para sua casa, onde ensinará o cão a andar com três patas e providenciará todos os cuidados de que ele necessita para se recuperar totalmente.
Apesar de Thunder precisar de várias semanas de recuperação, o grupo sabe que valeu a pena lutar por ele.
Fontes: http://www.anda.jor.br/?p=68838
http://www.rescueink.org/
Fonte da Foto: http://www.examiner.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...