quinta-feira, 24 de junho de 2010

9 coisas sobre...

Olá, ganhei este selinho do Cachorrando, da Bianca.
E as regras são as seguintes, falar 9 coisas sobre mim e enviar para 9 amigos.
Obrigada Bianca.

Falarei sobre meus "filhos":
1. Tyson: Meu grande amor! Meu filho especial que me ensina muita coisa. Sempre se supera, é forte como uma rocha e esperto como um filhote! Me ensinou a ter paciência e a prestar mais atenção nos detalhes.
2. Remo: Meu guardião que se foi! Este me ensinou que tamanho grande significa amor grande. Baita cão, centrado e calmo. Era tão sensível que Deus o quis pertinho dele.
3. Mano: Meu filho malandro! Este eu adotei adulto, das ruas. Já está comigo há 7 anos, tivemos que "amansá-lo", e ver um cão que nunca teve amor, carinho virar um pet carinhoso, até hoje me emociona!!
4. Elektra: Minha filha amada! Guriazinha que veio para turbinar a família, ligada no 320. Quando filhotinha era um vendaval, feinha e tortinha!! Cresceu, ficou mais calma, grande, linda e hoje é praticamente uma "RP" dos rotts, onde ela vai todos ficam encantados com ela, todos a abraçam, a beijam e afofam ela é um anjo, principalmente quando seu pai, o Remo se foi, ela tava comigo, ajudando e preenchendo o vazio físico que seu pai deixou!
5. Barak: Minha eterna criança! Este chegou num momento de muita dor na família, e trouxe uma luz, uma energia para que superássemos tudo de forma mais leve. Tenho certeza que receberei um email dele, pq realmente só falta falar e escrever! É um grande filho-amigo!
6. Rocky: Meu peixe-boi, meu fofão! É bravooo, mas comigo é um bebê! Quer colinho, petisco e cafuné! Não veio substituir o Remo, veio nos ajudar a lidar com a perda, ele nasceu 1 mês depois que o Remo se foi... depois que eu li o livro Angel Dogs- Anjos de quatro patas, desconfio que o Remo me levou até ele... lá de cima!
7. Sol: Bolinha de amor! Esta foi muito esperada mesmo. É única, é adorável e repito ela chegou já parecendo ser daqui, parece que retornou a casa dela! Adora correr, adora família e trouxe uma luz especial para nossa família e para o Tyson.
8. Todos outros animais que tive, como pássaros, coelho, tartaruga, cavalos me ensinaram a linguagem animal, as diferentes formas de amar e de se expressar, me ensinaram a expandir meus pensamentos para perceber que todos têm sua função no universo e que respeitar é ainda a melhor maneira de coexistir!
9.Amo muito meus "filhos", me tornaram uma pessoa melhor, mais paciente, mais carinhosa, menos estressada e por eles eu faço TUDO!
9 Blogs que indico para responder:
1. Cão Especial
2. Mãe de Cachorro, também é Mãe
3. Cão Natural
4. Au Au Aurélio
5. Mãe Cão, Mãe Gato
6. Ville Chamonix Frenchies
7. Cão em Quadrinhos
8. Cachorro Paraguaio
9. Cachorro Verde

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...